terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O valor do 1º amor

 Cada ser humano é uma igreja de Jesus. 
    
     Vamos falar agora da igreja de Éfeso (Apocalipse 2 ), a igreja de Éfeso era uma igreja cheia de obras,com persevarança, suportava provas e não se esmorecia por causa do nome dele.Mas...(olha o mas ai), o que Jesus tinha contra essa igreja, era que ela ABANDONOU O 1º AMOR.
   
Tenho , porém, contra ti que abandonastes o teu primeiro amor.
Apocalipse 2: 4
     
     Essa igreja de Éfeso, é comparada a muitos cristãos de hoje em dia, as pessoas estão se esquecendo de onde saíram, de onde Deus as tirou, e acima de tudo se esqueceram de tudo o que Jesus sofreu por cada um de nós, mal sabem elas que estão fazendo o mal a elas mesmas.
     
     Veja bem, como você vai cobrar a benção de Deus na sua vida se você não o serve verdadeiramente??? 
     Que moral você tem para cobra-lo algo???

     O tempo esta se esgotando, volte ao 1º amor minha amiga, deixe seu passado para traz, muitas pessoas dizem: " Eu não faço mais nada na igreja porque eu errei, tenho vergonha."  Este pensamento é do diabo, é ele quem esta colocando isso em sua cabeça, amarre este mal agora.
    Voltando ao 1º amor, você estará dando um final feliz a sua história, entendo que as coisas do mundo facinam ( Acho que é assim que se escreve...kk) os olhos de muitas jovens, mas pense, é muito melhor você sacrificar a sua vontade hoje, pois amanha Deus te dará benção em dobro.
    
  Seja perseverante que você vai longe.



Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário